faixas de kung fu

FAIXAS DE KUNG FU

As Graduações de faixas em nossa escola de Kung Fu são divididas em 10 cores.

Kung Fu faixas cores
Faixas Kung Fu

O aluno inicia os aprendizados na faixa branca, e após irá prestando exames para as cores de faixas seguintes. Cada cor de faixa existe um módulo com técnicas específicas, e uma quantidade mínima de aulas.Cada módulo leva em consideração as técnicas do Kung Fu Garra de Tigre, Disciplina, filosofia, e comprometimento do aluno com Kung Fu e com a escola Guerreiro.  Passando esse período, o aluno estará pronto para prestar exame para a próxima cor de faixa. E assim sucessivamente até a graduação de KUNG FU FAIXA PRETA.

 

Após a graduação de FAIXA PRETA,


o aluno poderá continuar se graduando através dos Tuans (Dans), que  são as graduações após a Faixa Preta. (Pós Graduação).Os exames dos alunos de Kung Fu são abertos, aos pais, parentes e amigos que poderão assistir. (meno o exame de Faixa Preta que sempre será separado dos de faixas coloridas.

Exames de faixas

Os exames são sempre aos domingos ou feriados, para que os alunos possam contar com a presença de seus familiares e amigos. Os alunos aprovados recebem no mesmo dia, um certificado da escola comprovando a passagem para a próxima faixa. Para cada exame de faixa, existe uma taxa, que deverá ser paga com antecedência na administração da escola. A origem das faixas para graduar praticante de Artes Marciais  não é tão antiga. Acredita-se que foi no Japão e com as Artes Marciais Japonesas, que tudo começou, e essas normas aos poucos foi se alastrando para as outras artes marciais. Talvez por ser uma forma prática e inteligente para graduar alunos praticantes. Um bom exemplo disso é a Faixa Preta, que é reconhecida no mundo todo  e está diretamente relacionada ás artes marciais. Nossa página no Facebook

Artes Marciais + – Google+

 

Kung Fu Defesa Pessoal Tai Chi Chuan Pilates de Solo